Os primeiros HK 500 tinham uns horríveis travões de tambor até 1960, quando pressões da imprensa fizeram a Facel adoptar travões de disco da Dunlop.
As jantes eram de liga leve com porcas knock-off, mas em opção poderia usar jantes de raios Borrani-Rudg. Os interiores eram luxuosos e o tablier, estilo painel de avião, tinha os mostradores ao centro e os controlos do aquecimento pareciam aceleradores de avião. Os assentos traseiros, em couro, podiam ser rebatidos formando uma plataforma para bagagem.
Sendo mais caro do que os seus contemporâneos Aston Martin DB4 e Maserati 3500, o F 500, era tão imortal como um Duesemberg ou Hispano Suiza.
Este modelo estava equipado com um motor de 8 cilindros em "V" de 6286 cc. a debitar 360 cv.
Nunca mais veremos nada assim.
As jantes eram de liga leve com porcas knock-off, mas em opção poderia usar jantes de raios Borrani-Rudg. Os interiores eram luxuosos e o tablier, estilo painel de avião, tinha os mostradores ao centro e os controlos do aquecimento pareciam aceleradores de avião. Os assentos traseiros, em couro, podiam ser rebatidos formando uma plataforma para bagagem.
Sendo mais caro do que os seus contemporâneos Aston Martin DB4 e Maserati 3500, o F 500, era tão imortal como um Duesemberg ou Hispano Suiza.
Este modelo estava equipado com um motor de 8 cilindros em "V" de 6286 cc. a debitar 360 cv.
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