
Convertível de duas portas e quatro lugares, apresentava uma habitabilidade pouco corrente na categoria de automóveis descapotáveis. Dispunha de uma larga bagageira, fechada por uma grande tampa. Chassis especial de longarinas reforçadas. Acabamentos exteriores e interiores de grande classe. Assentos e guarnições das portas em couro, com 11 cores à escolha. Capota de recolha instantanea em "crylor" negra com uma luneta traseira fixada por um fecho "éclair" circular. Para a carroçaria, disponibilizava 14 cores metalizadas. Com todos os extras disponíveis, apresentava uma possibilidade de escolha de cerca de 170 combinações. Tendo sido produzido de 1961 a 1971, o descapotável estava disponível nas versões "DS 19 "e "ID 19", havendo três motorizações : uma de 4 cilindros com 1911 c.c. de cilindrada e 83 cv. de potência; outra de 1985 c.c e ainda uma terceira de 2175 c.c. e 109 cv.
Sem comentários:
Enviar um comentário