A HORCH sempre rivalizou com a Mercedes Benz e a sua resposta ao 540K, foi o Horch 930 V, apresentado no Salão de Berlim em Fevereiro de 1935. A maior parte dos Horch eram carroçados em "cabriolet" com duas ou quatro portas, havendo também grandes limusinas.
O Horch era o rei das auto-estradas alemãs. O seu grupo motor de 8 cilindros em V, com 4946 C.C., reclamava 120 CV. de potência que o impulsionavam aos 140 km/h de velocidade máxima, havendo ainda uma outra versão com um motor 3,5 l. e 84 CV.
Em 1938, a Horch cobria 55% do mercado alemão, contra os 16% da Mercedes e 1,5% da Maybach.
A Horch forneceu um largo número de unidades à hierarquia nazi, para uso dos altos comandos e respectivos staffs.
O Horch era o rei das auto-estradas alemãs. O seu grupo motor de 8 cilindros em V, com 4946 C.C., reclamava 120 CV. de potência que o impulsionavam aos 140 km/h de velocidade máxima, havendo ainda uma outra versão com um motor 3,5 l. e 84 CV.
Em 1938, a Horch cobria 55% do mercado alemão, contra os 16% da Mercedes e 1,5% da Maybach.
A Horch forneceu um largo número de unidades à hierarquia nazi, para uso dos altos comandos e respectivos staffs.
Sem comentários:
Enviar um comentário