O Packard Twelve não foi construído para ser um carro de alta velocidade. Era apenas suficiente veloz para os clientes que o compravam, não pela sua velocidade, mas sim pela sua suavidade, silêncio de rolamento, qualidade e tecnologia avançada. Já tinha travões e embraiagem hidraulicas e dispunha de uma caixa de três velocidades sincronizadas.
O seu motor de 12 cilindros en "V" (twelve) com 7 297 C.C de cilindrada, disponibilizava uma potêncoa de 160 CV.
Apesar de a Packard fornecer uma carroçaria padrão, a grande maioria era encomendada aos melhores carroçadores americanos, como Dietrich e Le Baron.
Mesmo sendo um automóvel exclusivo, o Twelve vendeu cerca de 5 700 unidades entre 1932 e 1939.
O seu motor de 12 cilindros en "V" (twelve) com 7 297 C.C de cilindrada, disponibilizava uma potêncoa de 160 CV.
Apesar de a Packard fornecer uma carroçaria padrão, a grande maioria era encomendada aos melhores carroçadores americanos, como Dietrich e Le Baron.
Mesmo sendo um automóvel exclusivo, o Twelve vendeu cerca de 5 700 unidades entre 1932 e 1939.
Sem comentários:
Enviar um comentário