Reaparece no pós-guerra quase inalterado, mas com válvulas laterais, molas de lâminas transversais IFS, eixos oscilantes IRS e barra de direcção fracturável.
Era proposto em vários tipos de carroçaria: coupés, carrinhas, taxis, convertíveis, etc. e diversos modelos V, S, SV D e SD. Em 1949 adoptou um volumoso motor no modelo 170 S, e um motor diesel muito lento, no modelo 170 D.
A partir de 1952 passou a adoptar eixos hipoides, e nos modelos SV e SD, foi revista a suspensão da frente e a carroçaria.
Era extremamente durável mas pesado, lento e nãu muito divertido de conduzir. A própria importação no Reino Unido resumiu-se aos modelos SV e SD de 1953.
Em Portugal foi usado muitos anos como táxi. Foi também adoptado por diversos exércitos, sobretudo na Europa, incluindo Portugal.
O presente modelo era equipado com um motor de 4 cilindros em linha, de 1 767 c.c., desenvolvendo 52 cv.
De 1936 até 1955, foram produzidas, no total, 143 612 unidades, das quais 42 413 eram do modelo 170 S.
Era proposto em vários tipos de carroçaria: coupés, carrinhas, taxis, convertíveis, etc. e diversos modelos V, S, SV D e SD. Em 1949 adoptou um volumoso motor no modelo 170 S, e um motor diesel muito lento, no modelo 170 D.
A partir de 1952 passou a adoptar eixos hipoides, e nos modelos SV e SD, foi revista a suspensão da frente e a carroçaria.
Era extremamente durável mas pesado, lento e nãu muito divertido de conduzir. A própria importação no Reino Unido resumiu-se aos modelos SV e SD de 1953.
Em Portugal foi usado muitos anos como táxi. Foi também adoptado por diversos exércitos, sobretudo na Europa, incluindo Portugal.
O presente modelo era equipado com um motor de 4 cilindros em linha, de 1 767 c.c., desenvolvendo 52 cv.
De 1936 até 1955, foram produzidas, no total, 143 612 unidades, das quais 42 413 eram do modelo 170 S.
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