O "Commander" levou o nome do estilista da Studebaker - Raymond Loewy - a fazer parte da casa, enquanto o Museu de Arte Moderna de Nova York o classificou como um dos dez mais significativos desenhos da história do automóvel, o que foi para a empresa uma honra considerável.
Equipado com um motor de 8 cilindros em "V", de 3 812 c.c. a produzir 120 cv., o "Commander" podia atingir velocidades da ordem dos 180 Km/h.
Podia ainda transportar confortavelmente seis pessoas, com três lugares no assento corrido da frente.
Lamentavelmente para os seus muitos "fãs", apesar do seu excelente aspecto e dos louvores de que foi alvo, as dificuldades de produção do "Commander", restringiram consideravelmente as vendas.
No período da sua produção, de 1947 até 1956, apenas foram fabricadas cerca de 450.000 unidades.
Equipado com um motor de 8 cilindros em "V", de 3 812 c.c. a produzir 120 cv., o "Commander" podia atingir velocidades da ordem dos 180 Km/h.
Podia ainda transportar confortavelmente seis pessoas, com três lugares no assento corrido da frente.
Lamentavelmente para os seus muitos "fãs", apesar do seu excelente aspecto e dos louvores de que foi alvo, as dificuldades de produção do "Commander", restringiram consideravelmente as vendas.
No período da sua produção, de 1947 até 1956, apenas foram fabricadas cerca de 450.000 unidades.
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